Clique aqui para conhecer em fotos, os premiados e premiadas, as equipes e as unidades de conservação 
 


 

A Fiocruz, desde 2017, reconhece os “10+ Colaboradores do SISS-Geo” e agradece a todos que com sua participação no app e na web contribuem para o monitoramento da saúde silvestre e a vigilância de zoonoses no Brasil.
A partir de 2019, com a integração dos profissionais da saúde/SUS e de outros órgãos no uso do SISS-Geo, incorporamos à premiação categorias para distinção de profissionais  individualmente e das equipes das unidades de saúde, ambiente e outros órgãos. ambém inauguramos, a premiação das mulheres e das Unidades de Conservação.
A categoria de Embaixador do SISS-Geo, existente desde o início da premiação (2015), reconhece a participação do colaborador(a) que acumula mais de 1.000 registros no sistema.
Os vencedores são comunicados antecipadamente pelo contato direto de nossa equipe.  A cerimônia de premiação será realizada em 29 de março às 15 hs, em evento on-line. Assim torna-se mais fácil a participação dos colaboradores, autoridades e entusiastas nos diversos estados brasileiros.


Clique aqui para conhecer os critérios de premiação