Início do conteúdo

30/06/2015

Processo de distribuição da Série Vetores


A SÉRIE VETORES de modelos tridimensionais foi concebida pelo Programa Institucional Biodiversidade & Saúde – PIBS FIOCRUZ, com apoio do PROBIO II, com o propósito de ser um instrumento lúdico que apoie a observação, instigue a busca científica e a valoração da biodiversidade e de suas relações com a saúde humana.

Ela pode ser utilizada individualmente e em grupo, para práticas de ensino formal e não formal, capacitações e treinamentos em saúde, biodiversidade e ambiente e para diversos públicos alvo e idades.

A Série Vetores se destina àqueles que tem o propósito de usá-la nas atividades já apontadas e também em muitas outras que possam ser adaptadas.

Como a produção do material é limitada e para podermos acompanhar, avaliar e medir o impacto da Série Vetores nas diversas atividades, públicos e regiões do país nas quais forem utilizadas, esta só será fornecida para aqueles que apresentarem seus objetivos de utilização e se comprometerem a fornecer informações que relatem o uso do material e a comprovação das atividades realizadas (fotos, vídeos, relatórios, entre outros).

Desta forma, para receber o material da Série Vetores solicitamos aos interessados que preencham os documentos apresentados no link à direita e alto e enviem para o e-mail: biodiversidade@fiocruz.br

- Cadastro do Solicitante, com aceite das normas para recebimento e utilização da Série Vetores

- Formulário de Atividades a serem realizadas com a Série Vetores

Uma vez atendidos os pressupostos de utilização do material, este será encaminhado pelo Correio, na forma de SEDEX A COBRAR (custo da remessa em função da cidade e peso do material + R$0,60 taxa fixa do seguro que equivale a 1,5% do valor do produto).

O solicitante deverá encaminhar ao PIBS o formulário Registro de Atividades desenvolvidas com a Série Vetores até 30 dias após a realização das atividades. Esse registro poderá ser enviado por correio para o endereço do PIBS ou para o e-mail biodiversidade@fiocruz.br

 

Voltar ao topoVoltar